PC apreende em Aracaju anabolizantes enviados pelos Correios do RJ

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), após recebimento de denúncia anônima sobre a comercialização de anabolizantes em academias, iniciaram investigações para encontrar a droga. As apreensões foram divulgadas nessa quinta-feira, 27.

Os policiais aguardavam o recebimento dos anabolizantes pelos destinatários e anunciaram a apreensão. A origem dos produtos é de dois remetentes do Rio de Janeiro. Todos envolvidos já foram ouvidos na delegacia.

A maioria dos produtos é importada e está na lista da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) como produtos controlados. Essa lista também define quais são os materiais equiparados a entorpecentes, e que devem ser reprimidos pela Lei do tráfico de entorpecentes. A apreensão feita pelo Denarc também também atende à respectiva lei.

"O inquérito policial foi instaurado para apurar se os anabolizantes seriam para consumo próprio ou para comercialização. Se houver comercialização, é um crime equiparado ao tráfico de drogas, as penas são as mesmas", pontua o delegado Hugo Leonardo.

A PC de Sergipe entrará em contato com a delegacia especializada do Rio de Janeiro, para fornecer as informações levantadas. De acordo com apurações já feitas, as fontes também mandam os anabolizantes para outros estados do Brasil.

 

Fonte: SSP/SE

CREF20 / SE – Conselho Regional de Educação Física de Sergipe

O Conselho Regional de Educação Física de Sergipe – CREF20 SE – é uma autarquia federal, com o objetivo de defender a sociedade, zelando pela qualidade dos serviços prestados nas atividades próprias dos profissionais de Educação Física.

(79) 3214-6184

Segunda a sexta: das 9h às 15h - Por agendamento pelo número - 079 99857-0444 ou 3023-1052

Rua Dom José Thomaz, 708 - São José, Aracaju - SE, 49015-090

cref20@cref20.org.br

CONTATO RÁPIDO

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.

DESENVOLVIMENTO POR IDEIAUP