CREF20 consegue linha de crédito especial junto ao Banese para profissionais de Educação Física e donos de academias

O Conselho Regional de Educação Física da 20ª Região Sergipe, CREF20/SE, através do seu presidente, Gilson Dória, Cref nº 000011 – G/SE, desde o início da pandemia vinha buscando meios de tentar diminuir os prejuízos econômicos causados pelo fechamento das academias como forma de combate a propagação do vírus. Uma das medidas foi conseguir junto ao banco do Estado de Sergipe, Banese, uma linha de crédito especial, com prazos e juros menores tanto para donos de academias quanto para profissionais de Educação Física.

De acordo com o presidente do Cref20, após algumas reuniões o Banese chegou a uma proposta e enviou para o CREF20, sendo o Conselho o responsável por divulgar e cadastrar os profissionais e os donos de academias interessados, até dia 15 de outubro, e enviar essa lista com e-mail e telefone desses contatos para o Banese, o qual irá fazer o contato e adesão de cada um.


“Sei que precisamos de muito mais para recuperar o que foi perdido com a pandemia, mas creio que aos poucos, com pequenos incentivos vamos buscando a retomada gradualmente, e logo voltaremos ao novo normal. Creio que essa linha de crédito possa dar uma grande ajuda para os profissionais e donos de academias, com juros menores e um prazo para começar a pagar,” destacou Gilson.
 

CREF20 / SE – Conselho Regional de Educação Física de Sergipe

O Conselho Regional de Educação Física de Sergipe – CREF20 SE – é uma autarquia federal, com o objetivo de defender a sociedade, zelando pela qualidade dos serviços prestados nas atividades próprias dos profissionais de Educação Física.

(79) 3214-6184

Segunda a sexta: das 9h às 15h - Por agendamento pelo número - 079 99857-0444 ou 3023-1052

Rua Dom José Thomaz, 708 - São José, Aracaju - SE, 49015-090

contato@cref20.org.br

CONTATO RÁPIDO

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados.

DESENVOLVIMENTO POR IDEIAUP