Presidente do CREF20 assume coordenação do Fórum dos Conselhos de Sergipe

No final do mês de janeiro, foi empossado a nova coordenação do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões regulamentadas de Sergipe, no qual o presidente do Conselho Regional de Educação Física, CREF20/SE, Gilson Dória, cref nº 000011 – G/SE, foi eleito o novo coordenador, sendo sua vice-coordenadora a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, CRCSE, Salete Barreto.

“Entendemos a importância da união dos Conselhos de Classe para atender a população e os seus profissionais, dessa forma, estamos a partir de agora na vice-coordenação do Fórum para que, em parceria com os demais presidentes para organizar ações para a sociedade. Espero poder atender as expectativas dos colegas e continuar o trabalho executado até aqui”, comemorou a presidente Salete.

O Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das profissões regulamentadas de Sergipe é uma organização criada com o intuito de discutir e deliberar sobre assuntos de interesse das profissões, constituído pelos respectivos Conselhos, com objetivo de reunir os Conselhos Federais e Regionais em forma colegiada e debater matérias comuns a todos, como explica o coordenador empossado, Gilson Dória.

“O Fórum aponta soluções, adota providências e encaminha as matérias debatidas e deliberadas para construir pautas de lutas  locais e nacionais. É uma honra  aceitar este desafio, unificar ações e agregar todos os Conselhos. Agradeço a confiança  dos pares e tenho  a certeza  que juntos podemos fortalecer a imagem dos Conselhos de profissões junto a sociedade”, disse o presidente do CREF2-/SE e coordenador do Fórum.

Segundo o ex-coordenador do Fórum, o administrador, Jorge Cabral, ter coordenado o Fórum, principalmente passando pelo período mais crítico da pandemia, mostrou a necessidade dos Conselhos estarem cada vez mais unidos e levado o melhor para a sociedade.

“Agradeço a confiança depositada durante nossa coordenação, conseguimos aglutinar diretamente  nove conselhos de classes que trabalharam incansavelmente para atingir êxito dos nossos trabalhos e campanhas a exemplo da campanha solidária para arrecadação de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Enfim, agradeço pela possibilidade de ter contribuído diretamente junto ao Fórum e me somo agora como membro voluntário, ao passo que desejo sucesso aos novos coordenadores”, ressaltou Jorge Cabral.

 

 

Com informações da Ascom do CRC/SE

CREF20 / SE – Conselho Regional de Educação Física de Sergipe

O Conselho Regional de Educação Física de Sergipe – CREF20 SE – é uma autarquia federal, com o objetivo de defender a sociedade, zelando pela qualidade dos serviços prestados nas atividades próprias dos profissionais de Educação Física.

(79) 3214-6184

Segunda a sexta: das 9h às 15h - 079 99857-0444 ou 3023-1052

Rua José de Faro Rollemberg, 380 - Salgado Filho, Aracaju - SE, 49020-020

cref20@cref20.org.br

CONTATO RÁPIDO

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados.

DESENVOLVIMENTO POR IDEIAUP

Em que posso ajudar ?